Music Staff

Canto & Técnica Vocal

Ana Figueiredo , Soprano
Profissão: Cantora, professora de canto, maestrina

A partir de Abril 2017 teremos uma professora de Canto e Técnica Vocal nos ensaios do VS,VL e Hi.

Quem quiser aprofundar individualemente e evoluir a sua voz e técnica vocal poderá ter uma AULA individual EXPERIMENTAL de 30m que poderá ser marcada da seguinte forma: directamente com a professora, por mail ou telemóvel. As aulas começam a partir de 1 de Abril.

Maestro e Director Artístico

Myguel Santos e Castro é licenciado em Gestão e Administração Pública.

Iniciou seus estudos musicais com 7 anos de idade no piano, guitarra acústica e teoria musical. Com 17 anos de idade começou a ensinar música nas escolas, flauta bisel, teoria e história da música, piano, guitarra elétrica e acústica e percussão.

Estudou Direcção Coral na Academia de Amadores de Música de Lisboa Academia, participou em workshops e masterclasses em Direção Coral / Orquestra /Técnica Vocal, dentro e fora do país (Alemanha, Espanha, Holanda, Suécia) com os maestros mais influente nos dias de hoje. Sob a sua Direcção Artística tem desenvolvido um trabalho intenso e apaixonado em diferentes eventos e workshops em Portugal.

O seu trabalho coral já o levou a muitos países do mundo (França, México, Japão, EUA, Estónia) e tem desenvolvido muitos projetos com rádio, televisão e cinema. É muitas vezes convidado para conferências/aulas em escolas e Universidades.

Fundador do projecto VOX LACI.

Guitarra Clássica

Osvaldo Dias (Vaiss), Músico, Guitarrista, Compositor.

Nasceu em Cabo Verde no dia 25 de Abril 1964.

Começou a aprendizagem de Guitarra e Cavaquinho em 1979 com o músico TRAVADINHA. Em 1988, veio para Portugal para trabalhar com o Bana, mais tarde trabalhou com Paulino Vieira, Ildo Lobo, Maria Alice, Hermínia, Lura, Deixa Clarear (Brasil), Rodrigo Lessa (Brasil), Caetano Veloso, Ângela Maria (Brasil), Dany Silva, Cesária Evora, Sara Tavares, Gabriela Mendes, Nançy Vieira, Biús, Gerard Mendes, Rui Veloso, Gil do Carmo, Filipe Mukenga entre outros.De 2004 a 2007 fez parte do Grupo Navegante, Estudou na escola de Hot Club de Portugal, Academia dos Amadores de Música e na Escola de Música do conservatório de Santarém.

Percussão e Bateria

Sebastian Scheriff, argentino nascido em 1967, músico profissional na área da percussão com experiência em diversos estilos musicais tais como: Musica ligeira, pop, música brasileira, World music, latin jazz, flamenco, africana, dance music, eletrónica, fado canção, música portuguesa, etc.

Na atualidade é free-lancer e endorsement para a marca Latin Percussion do Salão Musical de Lisboa, e dita aulas de percussão Latina na escola JB Jazz em Lisboa.

Pin It on Pinterest

Share This